terça-feira, 9 de novembro de 2010

EDSON CHITA (LUANDA)


Edson A. A. Chita jovem angolano empreendedor, atualmente emprestado ao ramo do Comércio Internacional onde já vem acarretando uma trajetória laboral superior a 8 anos. Tem procurado dar o seu contributo nas trocas comerciais de importações e exportações de diversas mercadorias do território nacional angolano com o resto do mundo de tal maneira que tem sido uma mais valia p/ o crescimento econômico do país pela contribuição direita a AGT (Administração Geral Tributária) principal órgão de arrecadações de receitas para o tesouro nacional.

Já atuou como funcionário de diversas instituições, todas do ramo particular, desde filantrópicas as profissionais e comerciais, também já deu de si na formação de outros jovens em suas carreiras técnico-proficionais, chegando a exercer funções como supervisor de ensino técnico-profissional, formador dos Seguintes cursos: informática, hardware, técnicas de Navegação e redes de Computadores.

Concluiu a sua formação Técnica no Instituto Nacional de Telecomunicações (ITEL) em Luanda, a capital do seu país em 2008. Desde então, tem sempre procurado desenvolver as suas habilidades profissionais na criação de projetos inovadores eletrônicos e dando suporte sempre que possível aos novos talentos no ramo tecnológico.

Como jovem, também tem buscado formas de passar a energia juvenil aos de sua natureza para que juntos possam dar o melhor em prol de seu país.

Qual a sua opinião ao que faz e o que deveria acrescentar aos seus esforços visando melhorias? 

O seu ligeiro e sincero comentário será bem apreciado, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário